Política
Renan Calheiros fala de “ameaças” por ocupar relatoria da CPI da Covid
Em sua rede social, o senador disse que já era algo esperado quando decidiu aceitar uma das principais funções na comissão

Nesse domingo (26), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) revelou, em suas redes sociais, que vem recebendo “ameaças” após sua indicação para a relatoria da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado Federal.
Pelo Twitter, o senador disse, sem dar maiores detalhes que as ameaças “já eram esperadas” quando decidiu aceitar uma das principais funções na comissão que investiga ações do governo federal no enfrentamento da pandemia.
“Quando aceitei a relatoria da CPI, tracei a rota de trabalho e medi ameaças a enfrentar. Isso já era esperado. Sinal de que estamos chegando. Meu pai me ensinou: não tenha amor ao perigo, mas também não tenha medo dele. Assim não terá o que temer”, tuitou Renan.
Quando aceitei a relatoria da CPI, tracei a rota de trabalho e medi ameaças a enfrentar. Isso já era esperado. Sinal de que estamos chegando.
— Renan Calheiros (@renancalheiros) September 26, 2021
Meu pai me ensinou: não tenha amor ao perigo, mas também não tenha medo dele. Assim não terá o que temer.#CPIdaCOVID #CPIdaPandemia
Leia mais: Renan Calheiros avalia que não há risco de Bolsonaro se reeleger em 2022
