Política
Após exigir melhor desempenho, JHC nomeia "cobrador geral" para fiscalizar secretários de Maceió
Decisão vem após p prefeito de Maceió dar voz à sua insatisfação com o primeiro escalão da prefeitura em uma reunião realizada na última sexta (17

O prefeito de Maceió não está satisfeito com o desempenho do primeiro escalão da prefeitura. Em longa reunião na última sexta-feira (17), João Henrique Caldas (PSB) cobrou atuação em equipe e diálogo com o povo. informações são do jornalista Edivaldo Júnior
“Quem faz parte da gestão precisa saber que o principal compromisso de JHC é com o povo. É preciso que os gestores de secretarias e órgãos tenham sensibilidade e ouçam a nossa gente”, pondera um interlocutor próximo do prefeito.
Na reunião, JHC mandou um recado. Quer que todos melhorem o desempenho. E vai cobrar resultados.
A cobrança será feita pelo próprio prefeito, em reuniões mais amplas. Um assessor da confiança de JHC foi designado para discutir individualmente com cada gestor.
O encarregado da atividade será Claydson Duarte Silva de Moura, coordenador-executivo do Gabinete do Prefeito
“Mourinha”, como é conhecido Claydson, será uma espécie de “cobrador geral”.
O jornalista Edivaldo Júnior afirma que quem conhece o coordenador sabe que ele não terá problemas em fazer as cobranças.
O jornalista também pondera sobre como vão reagir os secretários e dirigentes de órgãos – especialmente os que estão nomeados em cotas políticas.
