Política
'Bajulador' e 'incompetente': Ciro Gomes rebate Haddad através de redes sociais
Especulações foram feitas através da conta pessoal do ex-governador no Twitter

Ciro Gomes (PDT), ex-governador e ex-candidato a presidência no ano de 2018, rebateu hoje(24) as críticas feitas pelo ex-prefeito de São Paulo e também ex-candidato a vaga da presidência do país, Fernando Haddad (PT), o qual designou como "bajulador" de Luiz Inácio Lula da Silva (Lula), afirmando que tudo que Haddad possui é graças ao ex-presidente.
Ainda na publicação, Ciro culpabiliza Haddad de ter passado o cargo de presidente para Bolsonaro (sem partido), em 2018, por sua incompetência "Sua subserviência, incompetência e falta de amor ao país, deu a presidência do Brasil ao Bolsonaro." e acusou o petista de "abraçar bandidos".
Veja na integra:
Haddad aceitou ser poste. Eu jamais aceitaria. Sua subserviência, incompetência e falta de amor ao país, deu a presidência do Brasil ao Bolsonaro.
— Ciro Gomes (@cirogomes) August 24, 2021
"Haddad e Lula seguem abraçando bandidos conhecidos e atacando quem os enfrenta de cabeça erguida.
Está aí minha missão: livrar o Brasil de Bolsonaro e do lulopetismo corrompido.
Seguirei lutando pelo Brasil" finalizou o ex-governador e possível candidato a presidência em 2022.
