Política

Após JHC comemorar melhorias, Renan Filho afirma que resultados foram anteriores ao mandato do prefeito

Ambos os representantes destacaram ações de melhorias realizadas

Por Redação 16/07/2021 07h07 - Atualizado em 16/07/2021 11h11
Após JHC comemorar melhorias, Renan Filho afirma que resultados foram anteriores ao mandato do prefeito
Twitter JHC - Foto: Reprodução

O Governador de Alagoas, Renan Filho, comentou uma publicação feita pelo prefeito JHC sobre Maceió ter saído da lista das 100 cidades mais violentas do país, afirmando que os resultados positivos são anteriores ao mandato do prefeito.

Leia mais: Após liderar ranking, Maceió sai da lista das 100 cidades mais violentas do país

Em sua publicação, feita na tarde dessa quinta-feira (15), JHC enfatiza ações que a prefeitura de Maceió vem realizando para melhorar a cidade. "Equipamos e qualificamos a Guarda Municipal, criamos o BEM, levamos luz pra grota e melhoramos a Saúde. Cada ação é um passo pra uma vida melhor", escreveu o prefeito de Maceió. 

Como resposta a essa publicação, Renan Filho comentou em suas redes sociais que os dados sobre melhoria na Segurança são de 2020, antes do mandato do atual prefeito. "Há seis anos Maceió e Alagoas são referência em redução de violência. Isso ocorreu por elevação de investimentos, concursos públicos e muito trabalho duro das forças policiais", comentou Renan Filho. 

Para finalizar, Renan ainda escreveu que os esforços do prefeito são bem-vindos, mas ressaltou que o resultado divulgado é anterior ao mandato de JHC