Política
“O governador não dialoga, não divide as decisões”, diz deputada
De acordo com Jó Pereira, faltou transparência sobre o AL Previdência

Em entrevista para o jornalista Ricardo Mota, a deputada estadual Jó Pereira (MDB-AL) falou sobre as ações do Governo de Alagoas e sobre a sua forma independente de agir, que causa “furor” entre os membros da Assembleia Legislativa.
Segundo a parlamentar, sua filiação ao MDB aconteceu pois ela acreditava nas propostas do partido, no entanto, ela ressaltou que “Eu apenas me posiciono contra aquilo com que não concordo no governo, mas me sinto à vontade no meu papel”.
Ao falar sobre o projeto do AL Previdência, que foi aprovado recentemente na ALE, a parlamentar afirmou que “Faltou transparência por parte do governo, desde a primeira proposta, de dezembro de 2019”. Para a parlamentar, Renan Filho pode ser definido como um “líder solitário”.
“Ele é, de fato, um líder político, com grande capacidade de governar, mas não dialoga, não divide as suas decisões.”, disse Jó.
Apontada como potencial candidata ao governo do Estado, a deputada estadual sabe que não há espaço vazio na atividade política – não há um postulante natural na sucessão estadual -, e garante que tem os pés no chão: “Ninguém é candidato de si mesmo”.
