Política
Gaspar não vai disputar cargos majoritários em 2022
De acordo com um interlocutor, o secretário de Segurança Pública de Alagoas será candidato a deputado federal

O secretário de Segurança Pública de Alagoas tem planos para as eleições do próximo ano. Mas, apesar da inclusão de seu nome em diferentes pesquisas para o governo e até o Senado, Alfredo Gaspar de Mendonça está decidido a disputar uma vaga proporcional.
A campanha para prefeito de Maceió deixou suas marcas. Gaspar tem o nome bem lembrado e chega a aparecer em segundo ou terceiro nas pesquisas para governo do Estado e Senado. O ex-procurador geral, no entanto, já decidiu que não vai disputar a majoritária em 2022.
O nome de Gaspar vem sendo especulado também para disputar um mandato de deputado estadual, mas ele será, garante um dos seus mais próximos interlocutores, candidato a deputado federal. E pelo MDB. “O Gaspar será candidato e a federal”, garante o interlocutor.
