Política
Luciano Barbosa anuncia nova secretária municipal de saúde
Luciana Fonseca é médica infectologista e esteve na linha de frente da Covid-19 em Arapiraca
26/12/2020 14h02
Na tarde deste sábado (26), o prefeito eleito no município de Arapiraca, Luciano Barbosa, anunciou o primeiro nome de sua equipe de governo: a médica infectologista Luciana Fonseca será secretária municipal de saúde.
A futura secretária, que é servidora efetiva do município e atua também na Unidade de Emergência do Agreste, foi uma das principais profissionais da linha de frente da Covid-19 em Arapiraca.
“Nessa pandemia, Luciana tem tido uma dedicação exemplar e se destacado no combate ao coronavírus. Ela é profunda conhecedora e defensora do SUS”, disse Luciano Barbosa.
Em tempo real
18:07
Sondagem
17:49
Pesquisa sem contrato levanta bola de JHC, mas Vox Brasil confirma virada de Renan Filho
Ação da PM
17:31
Traficante morre após confronto com policiais militares em São Luís do Quitunde
Teatro alagoano
17:18
Cia La Casa leva poesia e imaginação ao público com "Rafael e a Baleia"
Nova aposta


