Política
JHC anuncia mais de R$ 3 milhões para saúde de Maceió
Recursos serão fundamentais para fortalecer e garantir condições de Maceió combater a Covid-19
22/12/2020 09h09
O prefeito eleito de Maceió, JHC, anunciou na segunda-feira (21) o pagamento de mais de R$ 3 milhões para a saúde de Maceió.
O anúncio foi feito pelas redes sociais do novo gestor. "Por dever de transparência, comunico que conseguimos o pagamento de mais de R$ 3 milhões de reais para a saúde de Maceió. Em um momento crítico para a nossa cidade, esses são recursos que salvarão vidas. O ano não acabou, tem muito trabalho a fazer porque Maceió tem pressa", explicou JHC.
Os recursos serão fundamentais para fortalecer e garantir condições de Maceió combater a Covid-19.
Confira anúncio feito pelo Twitter:
Em tempo real
18:07
Sondagem
17:49
Pesquisa sem contrato levanta bola de JHC, mas Vox Brasil confirma virada de Renan Filho
Ação da PM
17:31
Traficante morre após confronto com policiais militares em São Luís do Quitunde
Teatro alagoano
17:18
Cia La Casa leva poesia e imaginação ao público com "Rafael e a Baleia"
Nova aposta


