Política
Candidata à reeleição, Fabiana Pessoa vai à urna
Junto com ela estavam o vice, familiares, amigos e personalidades da política alagoana
15/11/2020 15h03
A atual prefeita de Arapiraca e concorrente à reeleição, Fabiana Pessoa (Republicanos), foi à urna logo pela manhã deste domingo (15) na Uneal. A candidata estava acompanhada de familiares e amigos, além de seu vice, Santiago da Farmácia (PSL), do Senador Rodrigo Cunha (PSDB) e do Deputado Federal Severino Pessoa.
A candidata cumprimentou as pessoas, entrou na seção, confirmou o voto e conversou com a imprensa. Em seu discurso, Fabiana se mostrou confiante e tranquila.
Em tempo real
13:36
Monitoramento
13:30
Três ocorrências relacionadas às chuvas intensas são registradas em Maceió
LOTERIAS
13:28
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 7 milhões neste sábado
Moagem difícil
13:24
Crise econômica ameaça plantio de inverno da cana em Alagoas
Vox Brasil


