Política

PDT surpreende e monta chapa com 90% dos vereadores de Rio Largo

A chapa, já confirmada, com direito a foto oficial, tem 17 vagas e é composta ainda por sete suplentes ou ex-vereadores do município

Por Redação com Jornal de Alagoas com Gazetaweb - Blog do Edivaldo Junior 04/04/2020 22h10
PDT surpreende e monta chapa com 90% dos vereadores de Rio Largo

Dez dos onze atuais vereadores de Rio Largo se filiaram ao PDT.  O partido, até agora, foi o  que conseguiu montar a maior chapa de vereadores num único município de Alagoas.

A chapa, já confirmada, com direito a foto oficial, tem 17 vagas e é composta ainda por sete suplentes ou ex-vereadores do município.

É até agora o único caso que se tem conhecimento em Alagoas.

O processo de construção da chapa foi liderado pelo presidente da Câmara Vereadores de Rio Largo, Thales Diniz. “Conversei com o Ronaldo Lessa (presidente do PDT em Alagoas) e ele ficou muito feliz com nossa chapa”, aponta. “O processo foi de convencimento e agradeço a todos os vereadores pela confiança”, aponta.

A expectativa de Thales é que a chapa do PDT eleja de 8 a 9 vereadores em Rio Largo.

Resolvida as articulações da chapa proporcional, Thales agora espera se dedicar a chapa majoritária. “É um outro processo que vamos conversar agora”, aponta.

Ele ainda não tem nomes, mas em Rio Largo já se sabe que o grupo de Thales está próximo da ex-prefeito do município Vânia Paiva (MDB).

Veja os nomes da chapa do PDT em Rio Largo:

Homens: Thales Diniz (vereador e presidente da Câmara), Romildo Calheiros (vereador), Marcio Santos (vereador), Jeferson Alexandre (vereador), Dr Izaque (vereador), Jeferson do Controle (vereador), Zeca Farias (vereador), Roberto Menezes (Suplente e ex vereador), Luzardo Neto (Suplente), Carlos Ângelo (Suplente) e Erik Silveira.

Mulheres: Patricia Pinto (Vereadora), Daniela Pagão (vereadora), Elielza do posto (vereadora), Ionaide Cardoso (Suplente e ex vereadora), Keu Carício (Suplente), Marlene Lyra (Suplente).