Política

Collor arrasta multidão nas cidades de Maribondo e Atalaia

Por Assessoria 02/09/2018 09h09
Collor arrasta multidão nas cidades de Maribondo e Atalaia

povo nas ruas e a certeza de que Alagoas terá um governo com justiça social. Foi com essa esperança que as cidades de Maribondo e Atalaia receberam neste sábado o candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor, o vice-governador, Kelmaan e o senador Biu de Lira. 

Além do carinho popular em cada porta de casa, rua, esquina, Collor recebeu, ainda, a manifestação de apoio de seis vereadores da Câmara de Maribondo, além do presidente da Câmara de Maribondo, Fernando Militão e o ex-vice prefeito de Atalaia por duas vezes, Hélio Brasil. 

"Estou com Collor porque precisamos de uma gestão no Estado que pense, de fato, no povo. Collor tem esse compromisso. Foi assim como prefeito, deputado federal, governador, presidente e senador. O povo precisa de alguém que olhe por ele. Este nome é Collor".

Collor agradeceu o apoio da população e, também, dos vereadores. "A gente vai retribuir toda essa confiança com um governo do povo, onde a população terá vez e voz. Vamos acabar com a perseguição aos mais pobres. É compromisso".