Polícia
Homem é preso após furtar tablet de restaurante na orla de Maceió
Suspeito, de 30 anos, foi localizado na Jatiúca com as mesmas roupas usadas no momento do crime e confessou o furto, segundo a Polícia Civil
Um homem de 30 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito de furtar um tablet de um restaurante na orla de Ponta Verde, em Maceió. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT).
A equipe foi acionada pela proprietária do estabelecimento, que informou sobre o furto do equipamento. De acordo com os relatos dos funcionários, o suspeito pegou o tablet no interior do restaurante e fugiu em seguida.
Com base nas informações repassadas pelos trabalhadores, os policiais conseguiram identificar o homem, que já era conhecido na região.
O suspeito foi localizado no bairro da Jatiúca, ainda com as mesmas roupas que vestia durante a ação. Segundo a Polícia Civil, durante a abordagem, ele admitiu ter cometido o furto e afirmou que já havia se desfeito do equipamento.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e permaneceu à disposição da Justiça.
