Polícia
Mulher e criança fogem por janela para escapar de agressão em Maceió
Suspeito de tentar asfixiar companheira foi preso dentro de casa pela Polícia Militar
A Polícia Militar de Alagoas registrou a prisão de seis homens suspeitos de cometerem crimes de violência contra a mulher em Maceió, Rio Largo e Marechal Deodoro durante o fim de semana. Em uma das ocorrências no bairro do Antares, na capital, policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente flagraram uma mulher fugindo da própria residência por uma janela acompanhada de um bebê de 2 anos de idade.
Na abordagem, a vítima relatou aos policiais militares que o companheiro teve uma crise de ciúmes, tentou asfixiá-la e utilizou uma faca para fazer ameaças. A guarnição deteve o agressor no interior da casa e o encaminhou à delegacia. Na mesma região metropolitana, registros em outros bairros maceioenses, como Clima Bom e Jacintinho, resultaram em prisões por lesão corporal e ameaça contra mulheres em vias públicas e em ambiente domiciliar.
As ações ostensivas estenderam-se ao interior da Região Metropolitana. Em Rio Largo, um homem foi detido após arremessar uma pedra na cabeça da enteada durante uma discussão familiar. Já na cidade de Marechal Deodoro, equipes da 4ª Companhia Independente prenderam outro suspeito que agrediu a esposa. Todos os detidos foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
