Polícia
Homem é preso suspeito de coagir a própria mãe de 82 anos em Maceió
Ocorrência foi registrada em uma conveniência localizada em um posto no Farol
Um homem foi preso em flagrante na sexta-feira (28), em Maceió, após uma ocorrência envolvendo a própria mãe, de 82 anos, em uma conveniência de um posto de combustíveis no bairro Farol. Segundo a Polícia Militar, ele teria se dirigido à idosa de maneira desrespeitosa e em tom de coação.
Conforme o relato da Polícia Militar, mãe e filho estavam juntos no estabelecimento e o homem consumia bebida alcoólica quando teria ficado alterado. A mudança de comportamento teria levado à abordagem da equipe policial e à condução dos dois para a Central de Flagrantes.
Na unidade policial, foi lavrado um auto de prisão em flagrante contra o suspeito.
A identidade do homem não foi divulgada pelas autoridades. Por esse motivo, a reportagem não conseguiu localizar a defesa para manifestação. O espaço permanece aberto para eventual posicionamento.
