Polícia
Corpo carbonizado é encontrado em canavial no Cruzeiro do Sul, em Alagoas
Segundo a Polícia Científica, a vítima, ainda não identificada, é do sexo masculino e foi encontrada nas proximidades do Loteamento Buriti
Um corpo carbonizado foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (28), em uma região de canavial localizada no Cruzeiro do Sul, que fica na divisa com Rio Largo, município da região metropolitana. A informação foi confirmada pela Polícia Científica de Alagoas (POLC).
De acordo com o órgão, a vítima, ainda não identificada, é do sexo masculino e foi encontrada nas proximidades do Loteamento Buriti.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para o local do achado do cadáver.
Segundo a PM, por meio do 8º Batalhão, o corpo se encontrava em estado avançado de decomposição. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
Em imagens recebidas pelo Jornal de Alagoas, é possível ver o homem deitado, com indícios de que foi colocado em um saco plástico após a morte, já que são visíveis as partes derretidas do objeto em sua perna. Também é possível ver parte do corpo seminu e tatuagens na parte dianteira da perna esquerda.
O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia.
A Polícia Civil deve invetigar o caso.


