Polícia
Homem é assassinado a tiros em Arapiraca; desentendimento pode ter sido motivação
A vítima foi atingida na cabeça por um suspeito em uma bicicleta
Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (14), no bairro Planalto, em Arapiraca. A vítima, identificada como André Guilherme da Silva, foi morta enquanto se dirigia ao trabalho.
O crime ocorreu na Avenida Pedro Tertuliano, quando André foi surpreendido por um homem em uma bicicleta, que efetuou diversos disparos, principalmente na região da cabeça.
De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar, a vítima possuía antecedentes criminais, com registros principalmente por furtos. A corporação também informou que André teria se envolvido recentemente em um desentendimento com dois irmãos que trabalham no sistema prisional, o que levanta a suspeita de possível relação com o homicídio.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação e deve apurar se o conflito citado tem ligação direta com o crime.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas constataram o óbito.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

