Polícia
Homem é morto com tiros e espancamento no Jacintinho, em Maceió
Crime violento registrado na capital alagoana será investigado
Um homem foi assassinado na noite de terça-feira (31) no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo, indicando violência extrema.
Segundo informações apuradas no local, o homem apresentava perfurações e contusões, além de marcas na região do rosto que podem ter sido causadas por disparos de arma de fogo.
Próximo ao corpo, foram localizados pedaços de madeira com vestígios de sangue, o que levanta a suspeita de que tenham sido utilizados durante a agressão.
A área foi isolada para os procedimentos de perícia, que confirmaram ao menos cinco perfurações na face da vítima. Após a análise inicial, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.


