Polícia

Corpo é localizado em Rio Largo e pode ser de idoso desaparecido

Família foi chamada para reconhecimento e caso segue em investigação

Por Redação 19/02/2026 16h04 - Atualizado em 19/02/2026 17h05
Corpo é localizado em Rio Largo e pode ser de idoso desaparecido
Corpo é localizado em Rio Largo e pode ser de idoso desaparecido - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas localizou, nesta quinta-feira (19), um corpo em estado avançado de decomposição em um canavial da cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Os investigadores trabalham para confirmar se os restos mortais pertencem a Dario José Rodrigues, de 61 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (15).

Durante as buscas, os agentes também encontraram um imóvel no bairro Tabuleiro do Martins que pode ter servido como cativeiro. No local, havia documentos pessoais do idoso. A família foi convocada para comparecer à Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado, onde deverá realizar o reconhecimento oficial.

Horas antes, o carro de Dario havia sido localizado totalmente carbonizado em outro ponto da capital. Imagens de câmeras de segurança mostraram o idoso deixando sua residência e entrando no veículo verde, sendo este o último registro visual dele.

De acordo com familiares, Dario ainda trocou mensagens na noite de domingo, afirmando que estava bem. Pouco depois, saiu novamente de casa e não voltou a dar notícias. O celular registrou sua última atividade às 19h46, momento em que parou de emitir sinais e teve os dados de localização apagados.