Polícia

Suspeito de feminicídio é detido em Porto Calvo

Prisão foi realizada na última segunda-feira (2)

Por Agência Alagoas 03/02/2026 14h02
Suspeito de feminicídio é detido em Porto Calvo
Crime teria sido motivado por ciúmes - Foto: Reprodução/Freepik

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, na última segunda-feira (2), um mandado de prisão temporária contra o suspeito de feminicídio ocorrido em Porto Calvo. A ação foi realizada em Maceió.

A operação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 8ª Região, sob coordenação do delegado Francisco Torquato, com apoio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região.

O crime aconteceu em 25 de janeiro deste ano, em Porto Calvo. A vítima, uma mulher trans identificada como Bianca, mantinha uma relação amorosa com o suspeito. Segundo as investigações, sob efeito de álcool e entorpecentes, o autor desferiu 25 golpes de arma branca, principalmente na região do pescoço, levando Bianca a óbito. Após o crime, o suspeito fugiu para Maceió.

De acordo com a equipe policial, o feminicídio foi motivado por ciúmes.