Nacional

Homem de calcinha é preso após tomar banho em praça

Suspeito foi encontrado vestindo apenas uma peça íntima feminina e fazendo gestos obscenos para a população de Bezerros

Por Redação com g1 15/09/2026 18h06
Homem de calcinha é preso após tomar banho em praça
Homem de calcinha é visto tomando banho em praça em Bezerros, Pernambuco - Foto: Reprodução/g1

A Polícia Civil prendeu um jovem de 25 anos que estava seminu e usando uma calcinha após ser flagrado tomando banho na Praça Duque de Caxias, no Centro de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O homem foi encaminhado para a delegacia na noite de segunda-feira (14) e não teve o nome divulgado.

Agentes da Guarda Municipal foram acionados para atender à ocorrência de atentado violento ao pudor, já que um decreto municipal proíbe o banho na praça.

O homem foi encontrado vestindo apenas uma peça íntima feminina e fazendo gestos obscenos para a população.

Durante a abordagem, segundo a Prefeitura de Bezerros, o homem estava agressivo e tentou fugir, mas foi contido.

A Polícia Militar também foi acionada para conter moradores que teriam agredido o homem e efetuar a prisão.

Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Em seguida, foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para realizar um exame traumatológico e, depois, retornou à delegacia.

Os familiares do homem foram chamados para acompanhar o caso, que foi registrado na 91ª Delegacia de Plantão.

De acordo com a polícia, após ser detido, o homem foi autuado e, em seguida, liberado.