Polícia
“Estamos revoltados com o que fizeram com a imagem do meu filho”, diz pai de jovem morto em Rio Largo
Família nega ligação de Júlio Henrique com facções e afirma que vítima voltava do barbeiro quando foi baleada
A família de Júlio Henrique Bernardo Pereira, de 19 anos, morto a tiros na quarta-feira (14) em Rio Largo, contestou informações que associam o jovem a facções criminosas. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar em via pública, no Conjunto Antônio Lins.
Em entrevista ao portal TNH1, na manhã desta quinta-feira (15), o pai da vítima, Jalon Bernardo Pereira, afirmou que o filho não tinha envolvimento com atividades criminosas e trabalhava na área de segurança. Segundo ele, Júlio Henrique foi baleado quando retornava do barbeiro, onde havia ido cortar o cabelo.
“É uma mentira dizer que meu filho era criminoso. Ele nunca teve envolvimento com facção criminosa, nem usava drogas. Nós da família estamos revoltados com quem fez uma coisa dessa com a imagem dele”, afirmou o pai, em entrevista por telefone.
Conforme a Polícia Militar, Júlio Henrique estava em uma bicicleta no momento em que foi atingido pelos disparos. Testemunhas relataram à polícia que o jovem seria conhecido na região por suposta ligação com facções, versão que é negada pelos familiares.
“Ele estava na hora errada e no dia errado. Meu filho não era criminoso. Ele foi cortar o cabelo e quando voltou, de bicicleta, foi baleado”, declarou Jalon.
A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Informações que possam contribuir com as apurações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Com TNH1.


