Polícia

Preso suspeito de matar mulher a facadas na rua em Maceió

Crime ocorreu na última sexta-feira (26), no bairro da Ponta Verde; Polícia Civil investiga o caso

Por Redação 29/12/2025 13h01 - Atualizado em 29/12/2025 13h01
Preso suspeito de matar mulher a facadas na rua em Maceió
Crime ocorreu na última sexta-feira (26), no bairro da Ponta Verde - Foto: Reprodução

O homem suspeito de matar mulher a facadas no bairro da Ponta Verde, em Maceió, foi preso nesta segunda-feira (29), segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

O crime ocorreu na última sexta-feira (26)na Rua Durval Guimarães, próximo à esquina onde ele e a suposta companheira moravam. O casal vivia em situação de rua e, segundo relatos de moradores, brigavam a todo momento.

A vítima foi identificada como Adriana Tomás Aquino Ferreira Lima, tinha 35 anos, e era natural de Arapiraca, município do Agreste alagoano. A confirmação da identidade foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML) e repassada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em imagens recebidas pelo Jornal de Alagoas, é possível ver o momento do ataque. O homem segue a mulher até um determinado lugar, observa se tem alguém na região, segura a vítima e a golpeia várias vezes com uma faca na região do pescoço.

Segundo a polícia, não há registros anteriores de ocorrências envolvendo a vítima em contexto de violência doméstica. Informações iniciais tratavam o caso como possível feminicídio.