Polícia
Mulher é encontrada morta em casa e filho com deficiência é resgatado em Maceió
aso ocorreu no bairro Village Campestre e está sob investigação da Polícia Civil
Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência na manhã deste sábado (20), no bairro Village Campestre, na parte alta de Maceió. No local, também estava o filho da vítima, uma pessoa com deficiência, que foi resgatado e encaminhado para atendimento médico.
Segundo informações do Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo COPOM para averiguar uma possível tentativa de homicídio. Ao chegar à região, os policiais conversaram com uma testemunha, que indicou o imóvel onde o crime teria ocorrido.
No interior da residência, os militares localizaram o corpo da mulher. Próximo a ela estava o filho, que apresenta transtornos mentais, deficiência visual e dificuldades de locomoção. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito da vítima. O filho foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os cuidados necessários.
Informações preliminares apontam que a casa estava revirada. Populares relataram a possibilidade de invasão por dois homens, hipótese que ainda está sendo apurada pelas autoridades.
Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos legais, incluindo a perícia e a remoção do corpo. O caso segue sob investigação, e a autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas.


