Polícia

VÍDEO: Babal Guimarães chega à delegacia e advogada tenta atrapalhar reportagem, em Maceió

Influenciador foi preso nesta quarta-feira (10) por agredir sua namorada em frente a um condomínio na capital alagoana

Por Redação 10/12/2025 16h04 - Atualizado em 10/12/2025 19h07
VÍDEO: Babal Guimarães chega à delegacia e advogada tenta atrapalhar reportagem, em Maceió
Influenciador foi preso nesta quarta-feira (10) em Maceió - Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (10) mostra o momento em que o influenciador e ex-cunhado de Carlinhos Maia, Babal Guimarães, chega à delegacia após ser preso por agredir sua namorada em frente a um condomínio em Maceió.

Nas imagens, é possível ver o influenciador saindo algemado da viatura, com a companhia de familiares e da advogada, que tenta a todo momento "proteger" a imagem do suspeito.

Em um determinado momento, já dentro da delegacia, a equipe de reportagem da TV Pajuçara continua gravando o influenciador e é surpreendida com a advogada tentando atrapalhar as filmagens. 

Ela chegou a tocar no equipamento da equipe e colocou a mão na frente da câmera. A advogada foi identificada como Karol Toledo.

"Ele não tem nada a dizer não. Eu não tenho necessidade de ter uma câmera no meu rosto, eu tenho direito de não ter", disse a advogada, no vídeo.

Toledo se manifestou no Instagram e afirmou que, após a exposição de sua imagem, tem recebido comentários agressivos e diversos ataques.

"Sou mulher e não sou a favor de nenhum ato de violência contra a mulher. Como advogada, tenho um compromisso profissional com a lei e com os meus clientes, e fiz um juramento quanto à minha profissão. Sei dos julgamento que advogadas criminalistas sofrem, nossa classe vive sendo atacada exclusivamente pela área em que atuamos", disse ela.

A advogada também disse que não é obrigada a permitir que "uma jornalista coloque a câmera no meu rosto e, depois, tente dizer que não o fez". Para ela, a atitude dela na delegacia foi um dos pontos que compõem a sua atividade profissional. ''Exijo respeito, a mim e a toda advocacia criminal", concluiu.