Polícia
Polícia prende casal acusado de sequestrar, torturar e estuprar adolescente em Maceió
Crime ocorreu em 2006, quando o homem e a mulher pegaram a vítima no Distrito Federal e a trouxeram para Maceió
Um casal foi preso, nessa quinta-feira (27), em Maceió, pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e estupro contra uma adolescente de 15 anos.
O crime ocorreu em 2006, quando o homem e a mulher pegaram a vítima, na cidade-satélite de Ceilândia, no Distrito Federal, e a trouxe para Maceió, onde passaram a morar com ela, no bairro da Ponta Verde.
Segundo a Polícia Civil, a adolescente era proibida de sair do apartamento e de estudar, bem como era agredida constantemente pelo casal com fios de eletricidade, cintos e pedaços de madeira.
Além das torturas, o homem estuprava a menina frequentemente.
Em março de 2007, a vítima conseguiu fugir do apartamento e entrou em contato com autoridade do Distrito Federal e os fatos vieram à tona.
O casal, um homem de 68 anos, condenado a 32 anos, e uma mulher de 44 anos, condenada a 11 anos, estavam foragidos mas foram localizados, nos bairros da Ponta da Terra e Antares, respectivamente, e presos pela Polícia Civil.
A prisão foi realizada por policiais da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), por meio de sua Seção de Capturas, sob a coordenação do delegado Igor Diego.

