Polícia

Homem é morto com 10 tiros em escadaria de grota, em Maceió

Vítima foi surpreendida por dupla armada; familiares negam envolvimento com tráfico e polícia investiga motivação

Por Redação 18/11/2025 12h12
Homem é morto com 10 tiros em escadaria de grota, em Maceió
Homem é assassinado com 10 tiros em escadaria de grota, na Serraria - Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado com dez tiros na noite dessa segunda-feira (17), na Grota da Samambaia, no bairro da Serraria, em Maceió. A vítima estava em uma escadaria quando foi surpreendida pelos criminosos. A identidade não foi divulgada pelas autoridades.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que dois homens se aproximaram rapidamente e efetuaram vários disparos. Após a sequência de tiros, a dupla fugiu pelas ruas estreitas da comunidade. Ninguém foi preso até o momento.

Familiares relataram que a vítima não tinha inimizades conhecidas. Também afirmaram que ele não possuía qualquer ligação com o tráfico de drogas. A polícia consultou o sistema e não encontrou registros de prisões anteriores.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e confirmaram que o homem foi atingido por dez disparos. O óbito foi constatado ainda na escadaria. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal logo após a perícia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou a investigação. O objetivo é identificar os autores e esclarecer a motivação do assassinato. Agentes trabalham com informações colhidas no local.