Polícia
Grupo encapuzado executa homem e deixa feridos no Tabuleiro do Martins
Ataque teria relação com disputa entre facções; vítima foi morta diante de amigos
Um homem foi assassinado a tiros e outras pessoas ficaram feridas após um ataque realizado por um grupo encapuzado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite deste domingo (16).
Segundo testemunhas, a vítima estava acompanhada de amigos quando foi surpreendida por cinco homens armados.
Relatos indicam que os criminosos cercaram o grupo e ordenaram que todos corressem, antes de executar a vítima. Algumas pessoas ficaram feridas durante a ação, mas conseguiram fugir e ainda não foram identificadas.
Ainda conforme informações colhidas no local, um suspeito, recém-saído do sistema prisional e apontado como integrante de uma facção criminosa, teria ameaçado previamente a vítima e seus amigos, por eles pertencerem a uma organização rival. O mesmo homem é investigado por envolvimento em outros homicídios na região.
Equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.
O Instituto de Criminalística, a Delegacia de Homicídios da Capital e o Instituto Médico Legal foram acionados para a realização dos procedimentos periciais e início das investigações.


