Polícia
Violência no Centro de Arapiraca termina com casal detido na Delegacia da Mulher
Homem encontrado ensanguentado acusa esposa, mas relato da vítima revela série de agressões e esfaqueamentos
Um homem foi encontrado ensanguentado em via pública, nessa quinta-feira (13), no Centro de Arapiraca, provocando mobilização da Polícia Militar durante a Operação Cerberus.
Populares acionaram uma guarnição da PM, com apoio da Rádio Patrulha, informando que havia um ferido pedindo ajuda na região.
Após buscas, os militares localizaram o homem dentro de um supermercado. Ele apresentava diversos cortes provocados por objeto perfurocortante e relatou ter sido atacado na Praça do Abacaxi. Segundo sua versão, a agressão teria sido planejada pela própria esposa, com ajuda de dois comparsas.
Pouco depois, contudo, a esposa compareceu ao local e apresentou outra versão dos fatos. Ela afirmou ter sido vítima de violência doméstica, dizendo que o companheiro a agrediu com socos na boca por ciúmes, alegando estar sendo traído. Após a agressão, segundo seu relato, o homem saiu à procura do suposto amante.
A mulher contou ainda que o companheiro esfaqueou duas pessoas, incluindo o suposto amante, e que durante a briga, também acabou ferido por golpes de faca no braço e nas costas. Desorientado e machucado, ele fugiu do local pedindo ajuda, o que levou populares a acionarem a PM.
Equipes do Samu realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam ambos ao Hospital de Emergência de Arapiraca.
Após serem medicados e liberados, os dois foram conduzidos à Delegacia da Mulher. Durante o trajeto, o suspeito chegou a ameaçar os policiais dizendo que, ao ser liberado, mataria a companheira.
Na unidade policial, foi lavrado o boletim de ocorrência e realizado o auto de prisão em flagrante.
A Polícia Civil seguirá investigando as circunstâncias do caso.


