Polícia

Polícia Civil prende acusados de homicídios em Marechal Deodoro

Foram detidos um homem de 18 anos, um de 22 anos, um de 23 anos e outro de 24 anos, todos suspeitos de participação direta no crime

Por Agência Alagoas 04/11/2025 12h12
Polícia Civil prende acusados de homicídios em Marechal Deodoro
Durante a operação, foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão de suspeitos envolvidos no crime. - Foto: Ascom PC

Ascom PC

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4), no município de Marechal Deodoro, a Operação Manguaba,que contou com o comando da delegada tayane Rebelo. O objetivo foi apreender suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio ocorridos na região.

 Durante a operação, foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão. Até o momento, quatro pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento no homicídio de Edrielson José Araújo da Silva, de 25 anos, ocorrido no dia 9 de agosto de 2025, no conjunto Gislene Matheus, em Marechal Deodoro.

 Os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e contou com a coordenação da delegada Juliane Santos, titular do 10° Segmento da DHPP.

 O trabalho também teve apoio de diversas unidades da segurança pública, incluindo outros segmentos da DHPP, o Núcleo de Planejamento Operacional, a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) e o Serviço Aeropolicial (SAER), que deram suporte estratégico e tático à ação.

 As diligências continuam para localizar os demais investigados que ainda se encontram foragidos, reforçando o empenho da Polícia Civil em concluir o caso e garantir que todos os responsáveis sejam levados à Justiça.

  A instituição segue intensificando ações integradas em todo o estado, com o objetivo de garantir mais segurança e tranquilidade à população alagoana.