Polícia
Jovem tem perna decepada após colisão entre moto e ônibus escolar na BR-416, em AL
Motorista de carro que passou sobre a vítima fugiu sem prestar socorro; dois jovens ficaram gravemente feridos
Um grave acidente foi registrado na noite dessa segunda-feira (3) na BR-416, no município de Colônia Leopoldina, Zona da Mata de Alagoas. A colisão entre uma motocicleta e um ônibus escolar deixou dois jovens feridos, um deles com a perna decepada após ser atropelado por um carro que passava logo em seguida.
De acordo com testemunhas, as vítimas — Igor Aleone Valentim da Silva, de 18 anos, e Emília Thayná, de 17 — estavam em uma Honda CG Titan preta quando colidiram com o ônibus, que transportava estudantes da região da Usina Taquara. O impacto ocorreu a cerca de dois quilômetros do acesso à indústria açucareira.
Logo após a colisão, um carro que vinha atrás passou por cima da perna de Emília, decepando o membro. O motorista fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o resgate das vítimas. Elas foram levadas inicialmente para a Unidade Mista de Colônia Leopoldina e, devido à gravidade dos ferimentos, transferidas para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.

