Polícia
Operação Manguaba: Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídios em Marechal Deodoro
Ação integrada contou com apoio de várias unidades especializadas e visa enfraquecer atuação de facções criminosas
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4), a Operação Manguaba, no município de Marechal Deodoro, com o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio ocorridos na região.
Até o momento, quatro pessoas foram presas durante a ação, que foi comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação da delegada Juliane Santos, titular do 10º Segmento da DHPP.
A operação contou com o apoio de diversas unidades policiais, entre elas os Segmentos da DHPP, o Núcleo de Planejamento Operacional, a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), a Operação Policial Litorânea Integrada, a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CPM/I) e o Serviço Aeropolicial (SAER).
Segundo a Polícia Civil, a ação faz parte de um trabalho contínuo de enfrentamento ao crime organizado, com o intuito de reduzir os índices de violência e garantir mais segurança à população alagoana.

