Polícia
PM cumpre mandado de prisão após tentativa de homicídio em Joaquim Gomes
Tentativa de homicídio que havia ocorrido pela manhã, por volta das 10h, na residência da vítima, um homem de 30 anos.
Ascom PM-AL
Uma operação da Polícia Militar, na cidade de Joaquim Gomes, resultou no cumprimento de um mandado de prisão, apreensão de uma arma de fogo e na investigação de uma tentativa de homicídio ocorrida no Sítio Canto, Povoado Cobras, zona rural do município. A ação foi coordenada pela guarnição de Flexeiras, com apoio do serviço de inteligência do 14° Batalhão.
Os agentes faziam patrulhamento na cidade de Campestre quando foram acionados pelo supervisor de serviço sobre o Crime Segundo informações preliminares, dois homens armados invadiram o imóvel e dispararam contra ele, fugindo em seguida.
A vítima foi socorrida por familiares e levada ao hospital de Joaquim Gomes, onde, ao ser identificada, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela. O mandado judicial estava relacionado a um processo criminal em andamento. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital de União dos Palmares, sob custódia da guarnição de Flexeiras.
Após o atendimento médico, a PM se dirigiu até o local da tentativa de homicídio, onde foi recebida pelos familiares da vítima. Eles informaram que os autores do crime poderiam estar escondidos nas proximidades da residência, mas não foram localizados. Durante a busca, os policiais encontraram uma espingarda artesanal, que, segundo os familiares, pertencia à vítima.
Além da arma, dois recipientes contendo insumos utilizados na fabricação de munições também foram apreendidos no local. Em seguida, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Novo Lino para os procedimentos legais.


