Polícia
Motociclista morre após ser atingido por carro ao cruzar a AL-110, em São Sebastião
Vítima não usava capacete e morreu no local após forte impacto com automóvel
Um motociclista morreu na manhã deste sábado (1º) após ser atingido por um carro enquanto cruzava um trecho da rodovia AL-110, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Imagens divulgadas pelo perfil Alagoas Noticiário mostram o momento em que a vítima, parada sobre a motocicleta às margens da via, tenta atravessar a pista e é violentamente atingida por um automóvel branco que seguia em alta velocidade.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao chão e bateu a cabeça no asfalto. Ele não usava capacete e morreu antes da chegada do socorro.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local para controlar o tráfego e realizar os primeiros levantamentos sobre a dinâmica do acidente.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre o motorista do carro envolvido na colisão.


