Polícia
Mulher é morta a facadas pelo marido em Jaramataia
Suspeito tentou suicídio após o assassinato e foi preso em flagrante
Mais um caso de feminicídio foi registrado em Alagoas na manhã desta sexta-feira (24), desta vez no município de Jaramataia, no Sertão do estado. Karoline Roberto dos Santos Bezerra, de 23 anos, foi assassinada a facadas pelo marido, Natan Silva, dentro da residência do casal, localizada na Rua Marechal Cândido Rondon, no centro da cidade. A vítima apresentava diversas marcas de violência. O casal tinha dois filhos pequenos.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem tentou tirar a própria vida após o crime, mas foi socorrido e preso em flagrante. Durante o interrogatório, ele optou por permanecer em silêncio. Testemunhas relataram que, na noite anterior, Natan havia ameaçado se matar após a companheira decidir encerrar o relacionamento. Ainda durante a madrugada, os dois voltaram a conversar, e pela manhã vizinhos ouviram gritos vindos da casa.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e adotou as providências cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da 3ª Região.
Com esse novo registro, Alagoas já contabiliza nove mortes violentas de mulheres desde o dia 10 de outubro, muitas delas com características de feminicídio. Entre os casos estão assassinatos por asfixia, arma branca, arma de fogo e violência extrema, como decapitação e desaparecimento de vítimas com filhos pequenos.


