Polícia

Caminhão-baú cai em ribanceira e é destruído por incêndio em Pão de Açúcar

Acidente ocorreu à noite, no Sertão de Alagoas; veículo ficou totalmente carbonizado, mas não houve feridos

Por Redação 21/10/2025 09h09
Caminhão-baú cai em ribanceira e é destruído por incêndio em Pão de Açúcar
Caminhão-baú sai de pista, cai em ribanceira e pega fogo, no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Um caminhão-baú foi totalmente destruído por um incêndio após sair da pista e cair em uma ribanceira no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. O acidente aconteceu por volta das 20h dessa segunda-feira (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o veículo saiu da rodovia em um trecho de curva e, após a queda, pegou fogo rapidamente. As chamas se espalharam e atingiram parte da vegetação às margens da pista.

Imagens registradas por motoristas mostram o caminhão em chamas e uma grande coluna de fumaça se formando no local. O fogo foi controlado após a chegada das equipes de combate, mas o veículo ficou completamente destruído.

Apesar do impacto e da intensidade do incêndio, não houve registro de feridos. O motorista conseguiu sair do caminhão antes que as chamas se alastrassem.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente e o que teria provocado o incêndio. O caso será apurado pelas autoridades locais.