Polícia

Ciclista é atropelado por caminhão na Av. Juca Sampaio, em Maceió

Após o acidente, o motorista do veículo não parou para prestar socorro

Por Jamerson Soares 19/10/2025 10h10
Ciclista é atropelado por caminhão na Av. Juca Sampaio, em Maceió
Ciclista seguia na direção contrária e foi atingido por caminhão na Av. Juca Sampaio, em Maceió - Foto: Reprodução/assessoria

Um ciclista foi atropelado por um caminhão, nesse sábado (18), na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, em Maceió, próximo ao Shopping Miramar. Após o acidente, o motorista do caminhão não parou pra prestar socorro.

Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que o veículo atingiu o ciclista que seguia na direção contrária. Com o impacto, uma parte da bicicleta foi parar próximo a um estabelecimento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), não foi possível identificar a placa do veículo.

O ciclista ficou ferido e foi socorrido por pessoas que passavam na região. Logo depois, a vítima deixou o local.