Polícia

PC atua em caso de corpo encontrado com sinais de violência em área de mata em Rio Largo

Vítima, ainda sem identificação, apresentava múltiplas lesões no rosto; Polícia Civil investiga o caso

Por Esther Barros 09/10/2025 09h09 - Atualizado em 09/10/2025 10h10
PC atua em caso de corpo encontrado com sinais de violência em área de mata em Rio Largo
Polícia Civil - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso de um homem encontrado morto na região da Mata do Rolo, zona rural de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O corpo foi localizado nesta terça-feira (8) e apresentava diversos sinais de agressão.

De acordo com o delegado Emanuel Rodrigues, titular da Unidade de Atendimento ao Local de Crime I (UALC 1), a vítima, com cerca de 25 anos, ainda não foi identificada. “O Instituto de Criminalística realizou os procedimentos técnicos no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame papiloscópico para identificação”, informou o delegado.

Por se tratar de uma área de difícil acesso, as equipes contaram com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo. Segundo a perícia, a morte foi causada por instrumento contundente, e não foram encontrados indícios de disparo de arma de fogo. As lesões, concentradas principalmente no rosto, foram provocadas por objeto cortante.

No local não havia testemunhas, câmeras de vigilância ou pertences pessoais da vítima, o que dificulta a investigação. A Polícia Civil mantém diligências na região em busca de pistas que ajudem a