Polícia
Homem é preso em Limoeiro de Anadia com mais de 3 mil comprimidos de Rohypnol
Medicamento controlado, conhecido como “droga do estupro”, era transportado em carro vindo de Maceió; suspeito foi autuado por tráfico
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (9) em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas, transportando 3,6 mil comprimidos de Rohypnol, que é um medicamento controlado frequentemente usado como “droga do estupro” por causa de seus efeitos sedativos e alucinógenos.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia saído de Maceió em um veículo Onix branco, levando o material ilícito. A ação foi desencadeada após o 3º Batalhão receber informações repassadas pelo Batalhão de Rotam sobre o deslocamento do automóvel.
Durante as buscas, os policiais localizaram o carro parado no acostamento, nas proximidades do Povoado Cadoz. Na abordagem, foram encontrados três cigarros de maconha já consumidos pelo motorista e, próximo ao veículo, uma caixa de papelão lacrada contendo 120 caixas de Rohypnol, totalizando 3.600 comprimidos.
O suspeito e o entorpecente apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde o flagrante por tráfico de drogas e entorpecentes foi registrado.
O automóvel será removido para o pátio policial com o auxílio de um guincho.

