Polícia
Homem é morto a tiros dentro de igreja no bairro Cidade Universitária
Vítima tentava se esconder de criminosos armados; Polícia Civil apura motivação ligada à retaliação
A Polícia Civil de Alagoas investiga o homicídio de José Gabriel Silva de Oliveira, conhecido como “Bruxo”, ocorrido na noite de domingo (5) no Conjunto Maceió 1, bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo o delegado Marcelo Rios, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi perseguida por dois homens armados e tentou se esconder na igreja Assembleia de Deus da região. Os suspeitos invadiram o templo e efetuaram diversos disparos, matando José Gabriel no local.
Equipes da Polícia Civil realizaram os primeiros levantamentos, ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança. A investigação preliminar aponta que a vítima tinha antecedentes criminais e era investigada por envolvimento em homicídios na Chã da Jaqueira.
A principal hipótese é de que o crime tenha sido motivado por retaliação. A Polícia Civil reforça que as apurações seguem em caráter preliminar e solicita que informações sobre o caso sejam repassadas pelo Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo.

