Polícia
Dupla é presa em Maceió suspeita de integrar quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo
Operação coordenada pela SSP resultou nas prisões na Jatiúca

Uma operação integrada, coordenada pela Chefia de Inteligência Integrada da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), resultou na prisão de dois homens suspeitos de participação em uma quadrilha envolvida em roubos de relógios Rolex em Maceió.
A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (6), no bairro da Jatiúca, e contou com o apoio de diferentes forças de segurança estaduais.
Mais informações sobre a operação e o andamento das investigações serão apresentadas em uma coletiva de imprensa marcada para as 11h30 desta terça-feira (7), na sede da SSP, localizada no Centro da capital.
Na última quinta-feira (2), a Polícia Civil divulgou imagens de uma das ações criminosas e informou que o grupo investigado pode ser oriundo de outro estado. Segundo as apurações, os crimes ocorreram no dia 19 de setembro, quando três vítimas tiveram seus relógios de luxo roubados nos bairros da Ponta Verde e do Jaraguá.
O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Roubos e Capturas (DERC), destacou que os assaltos seguiram o mesmo modus operandi, o que reforça a suspeita de que se trata de uma quadrilha especializada.
A SSP orienta que, diante de novas ocorrências, as vítimas acionem imediatamente o número 190, para que as equipes policiais possam atuar de forma rápida e efetiva.
