Polícia
Homem é executado dentro de igreja durante culto na Cidade Universitária, em Maceió
Testemunhas relataram que vítima tentou fugir após ser baleada

Um homem conhecido pelo apelido de “Bruxo” foi morto a tiros na noite de domingo (5) dentro de uma igreja evangélica no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
O crime aconteceu por volta das 21h58, quando fiéis participavam de um culto.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, com dois disparos na cabeça.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem tentava se refugiar dentro da igreja após ser atingido pelos primeiros tiros. O suspeito, também identificado como homem, invadiu o templo, mandou os fiéis saírem e efetuou novos disparos, executando a vítima diante do altar.
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumiu a investigação.
Equipes policiais realizaram buscas na região, mas o autor do crime ainda não foi localizado. A motivação do homicídio será apurada pela Polícia Civil.
