Polícia
Homem agride ex-esposa e põe fogo na casa dela após término em Maceió
Ninguém ficou ferido, mas a casa ficou destruída; suposto autor do crime se encontra foragido

Um homem é suspeito de agredir a ex-esposa e colocar fogo na residência dela por não aceitar o fim do relacionamento, na Rua Padre Cícero, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (29). O suposto autor se encontra foragido. Ninguém ficou ferido com o incêndio, mas a casa ficou destruída.
Em relato à Polícia Militar, a vítima contou que morava na residência com os três filhos. Uma casa ao lado, que pertence ao irmão da vítima, também foi atingida pelo fogo, mas os danos foram menores que na casa dela.
De acordo com informações, antes do incêndio, o suspeito discutiu com a mulher e a agrediu. Com medo dele, a vítima foi dormir na casa do irmão. Nesse momento, o suspeito aproveitou, invadiu e colocou fogo na residência.
Em imagens divulgadas, é possível ver a destruição da casa, que teve perda total. Todo o teto da casa cedeu e as telhas foram ao chão, ficando por cima de móveis. Além disso, o vídeo também mostra as marcas do incêndio nas paredes. Na casa do irmão, parte do teto de alguns cômodos cederam, bem como um dos quartos, o corredor e o banheiro.
O Corpo de Bombeiros esteve no local no momento do fogo e combateu as chamas. Uma equipe da Equatorial também esteve presente para prestar assistência na segurança elétrica.
Foram realizadas rondas na região, mas o suposto autor segue foragido. Qualquer informação pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido
