Polícia

Briga familiar em Igaci termina em tentativa de homicídio

Homem é atacado com tijolo e facada no peito; suspeitos foram detidos e levados ao CISP

Por Esther Barros 28/09/2025 10h10 - Atualizado em 28/09/2025 12h12
Briga familiar em Igaci termina em tentativa de homicídio
Polícia Militar - Foto: Reprodução

Uma confusão entre parentes terminou de forma violenta no sábado (27), no Centro de Igaci, no interior de Alagoas, deixando um homem gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida na cabeça com um tijolo e esfaqueada no peito durante a briga.

A PM informou que a guarnição foi acionada após denúncia de agressão envolvendo vários membros da mesma família. No local, populares já haviam contido um dos suspeitos, apontado como autor do ataque com o tijolo. Outro envolvido, segundo testemunhas, foi o responsável pelo golpe de faca.

O homem ferido foi encontrado ensanguentado dentro de casa, apresentando um hematoma na cabeça e uma perfuração no peito. Ele foi socorrido inicialmente em um hospital da região e, devido à gravidade, transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O segundo suspeito, que também tinha ferimentos leves, foi localizado posteriormente e apresentou uma versão diferente do ocorrido. Uma terceira pessoa também teria participado da agressão.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi registrado boletim de ocorrência por lesão corporal grave. 

A Polícia Civil vai investigar os motivos do desentendimento que quase terminou em tragédia.