Polícia
Jovem é executado com mais de 20 tiros em frente à casa da namorada em Arapiraca
Vítima tinha passagem por tráfico de drogas; crime pode estar ligado a disputa no narcotráfico local

Um homem identificado como José Cristiano Laurindo da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (25), na Rua Leite Irmão, no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por criminosos armados e atingida por mais de 20 disparos em frente à residência da namorada.
A PM informou que uma guarnição fazia patrulhamento no centro da cidade quando ouviu os tiros.
Durante as buscas, os policiais encontraram José Cristiano já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
Testemunhas relataram que os executores chegaram em um veículo modelo Mobi, de cor branca, e em uma motocicleta. Dois homens desceram da moto e um deles, usando capacete e casaco, efetuou os disparos. A companheira da vítima afirmou ainda que tanto o autor dos tiros quanto o suposto mandante são ligados ao tráfico de drogas na região.
José Cristiano possuía passagem pelo sistema prisional em 2024 por tráfico de drogas. O local do crime foi isolado pela PM para o trabalho da perícia. A Delegacia de Homicídios assumirá a investigação, com apoio do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo.
