Polícia
Tragédia na AL-145: Casal morre em grave acidente após colisão com caminhonete
O casal foi identificado como Márcio Malaquias Pereira da Silva, de 42 anos, que conduzia a motocicleta, e a passageira, sua esposa Aparecida Vieira dos Santos Malaquias, de 35 anos

Um grave acidente registrado nessa terça-feira (23) na AL-145, que liga o Povoado Tatajuba ao Povoado Três Pedras, na zona rural do município de Água Branca, Sertão de Alagoas, resultou na morte de um casal. Eles seguiam em uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, quando colidiu com uma caminhonete Chevrolet D20, de cor preta.
O casal foi identificado como Márcio Malaquias Pereira da Silva, de 42 anos, que conduzia a motocicleta, e a passageira, sua esposa Aparecida Vieira dos Santos Malaquias, de 35 anos.
Segundo informações, o casal colidiu violentamente contra a caminhonete, sendo lançados e vindo a óbito ainda no local. Eles não usavam capacete no momento do acidente e há registros do casal consumindo bebida alcoólica momentos antes, o que levanta suspeitas de embriaguez.
Já o motorista da caminhonete sofreu ferimentos e foi socorrido e, logo em seguida, encaminhado para uma unidade hospitalar. O condutor não teve a identidade divulgada e até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde.
A Polícia Militar (PM) esteve no local para controlar o tráfego e registrar a ocorrência. A Polícia Científica realizou os procedimentos periciais, e a Polícia Civil (PC), as primeiras investigações. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos necessários.
