Polícia
Alagoana é assassinada com 60 golpes de facadas em Caruaru
O suspeito de cometer o crime é seu ex-namorado e foi preso no município pernambucano

O assassinato de uma jovem alagoana foi registrado no bairro Pinheirópolis, em Caruaru. De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem foi identificada como Lindsey da Silva, de 20 anos, ela foi brutalmente assassinada com aproximadamente 60 facadas.
Estiveram no local do crime equipes da Polícia Civil e Militar. Ainda segundo informações policiais, o crime ocorreu dentro da residência da vítima. A análise da perícia apontou que a jovem tentou de defender, mas foi atingida pelas facadas em diversas partes do corpo.
O perito do caso, Ricardo Souza, afirmou que os sinais agressão apontaram que a vítima sofreu, pelo menos, 60 facadas. “Ao realizar a perícia perinecroscópica, ou seja, a análise das lesões na vítima, verificamos que a vítima apresentava pelo menos em torno de 60 golpes provocados por arma branca. Mais especificamente uma faca. As lesões ficaram concentradas principalmente na região anterior do pescoço”, afirmou o perito.
Moradores relataram ter ouvido gritos de socorro durante a madrugada e, em seguida, avistaram um homem fugindo às pressas do local. Apesar dos relatos, ninguém conseguiu identificar o autor do crime de execução.
Amigos da vítima relatam se tratar de um crime de feminicídio e acusam um homem inicialmente identificado como Eduardo, ex-namorado de Lindsey ser o assassino, ele foi preso nesta tarde e levado para a 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.
O caso ainda está em investigação.
