Polícia
Carreta carregada com algodão tomba em curva perigosa na entrada de Flexeiras
Veículo trafegava acima do limite de velocidade; parte da carga foi saqueada e outra pegou fogo

Um acidente envolvendo uma carreta carregada com fardos de algodão foi registrado na noite desta última sexta-feira (19) na entrada do município de Flexeiras, na Zona da Mata de Alagoas. O veículo tombou às margens da rodovia após “sobrar” em uma curva considerada perigosa.
Parte da carga foi saqueada por populares, enquanto outra parte foi danificada por um princípio de incêndio, rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações da TV Pajuçara, o trecho possui limite de velocidade de 60 km/h, mas o tacógrafo da carreta indicava 100 km/h no momento do tombamento. O motorista não sofreu ferimentos graves, passa bem e preferiu não se pronunciar sobre o acidente.
O tráfego na via ficou parcialmente interrompido durante o atendimento da ocorrência, mas foi normalizado após a remoção do veículo e o controle do fogo.
