Polícia
Caso Franciele: investigações estão bem avançadas, afirma Polícia Civil
Corpo de Franciele Maria da Conceição, de 29 anos, foi encontrado no Benedito Bentes

As investigações do caso da mulher que morreu após encontro com homem em Maceió estão bem avançadas e quase concluídas, afirmou a Polícia Civil de Alagoas (PC-AL). Apesar da informação, as linhas de investigação e a identidade do suspeito não foram divulgadas para não comprometer o andamento do inquérito.
O caso está sendo analisado por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação do delegado Danilo Rezende.
Franciele Maria da Conceição, de 29 anos, desapareceu no dia 27 de agosto deste ano após se encontrar com um homem que conheceu em aplicativo de relacionamento. Segundo a famíila, ninguém conhece o suspeito e Franciele apenas havia avisado à mãe que ia para esse encontro no bairro da Serraria. Depois desse dia, nunca mais voltou para casa.
Dias depois, no dia 1º de setembro, o corpo de uma mulher foi encontrado no Benedito Bentes. De acordo com o Instiuto Médico Legal (IML), o cadáver era de Franciele e a identificação foi feita por exame de necropapiloscopia.
Os parentes da vítima compareceram ao IML e contribuíram com os procedimentos oficiais do protocolo de identificação humana. Após a necropsia, o corpo foi liberado para sepultamento.
