Polícia
Troca de tiros entre PM e suspeitos deixa um morto e dois presos em Maceió
Armas e munições foram apreendidas pela polícia
Um confronto entre policiais militares do 12º Batalhão e três homens em atitude suspeita terminou com um morto e dois presos na noite dessa quinta-feira (18), no bairro Cidade Universitária, em Maceió
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), os suspeitos estavam em um veículo quando receberam ordem de parada, mas desobedeceram e dispararam contra a viatura policial. Houve revide, e um dos homens foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Os outros dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça.
Segundo a SSP, os policiais apreenderam três armas de fogo e diversas munições em posse do grupo. O material foi apresentado às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.

