Polícia

"Ele não está bem", desabafa mãe de adolescente autista vítima de estupro, em Maceió

O crime aconteceu na segunda-feira (15), depois de o menino ser levado do condomínio onde mora, no bairro de Serraria

Por Redação* 17/09/2025 09h09 - Atualizado em 17/09/2025 10h10
'Ele não está bem', desabafa mãe de adolescente autista vítima de estupro, em Maceió
Adolescente autista vítima de estupro foi manipulado por suspeito em app, diz mãe - Foto: Reprodução

Em entrevista à TV Pajuçara, a mãe do autista vítima de estupro, na última segunda-feira, dia 15, desabafou. Triste e em lágrimas, ela disse que, o filho e o criminoso se comunicavam através de aplicativo de relacionamento há um tempo, que até monitorava, mas não imaginava o que podia acontecer. Ela revelou que já havia conversado com o filho para orientá-lo após pegar o celular dele e ver as mensagens trocadas com adultos, tempos atrás.

"Ele não está bem, mas está sendo acolhido, com amor. Família, amigos, todos do condomínio onde moramos. Ninguém está bem com isso", afirmou. 

O crime aconteceu na segunda-feira (15), depois de o menino ser levado do condomínio onde mora, no bairro de Serraria, e o suspeito da violência sexual foi capturado pelas forças de segurança na noite dessa terça (16), no Tabuleiro do Martins.

A mulher também revelou que o filho foi acolhido pela Rede de Atenção às Violências (RAV), no Hospital da Mulher, e foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito, que comprovou o abuso sexual.